Ieda Wobeto

Ieda Wobeto, finalista do Big Brother Brasil 2017, confiou à Perfil o projeto que incluiu pesquisa de percepção de imagem perante o público-alvo e seguidores, definição do posicionamento estratégico, criação da identidade visual e de materiais digitais, além da elaboração da estrutura e recursos visuais de sua palestra que versará sobre suas experiências de vida, motivação, perseverança e força de vontade para sair da zona de conforto, independentemente da condição social e/ou idade, buscando sempre acreditar em si e que os desafios existem para ser vencidos.

A nova marca apresenta um desenho que remete aos conceitos associados à imagem de Ieda por seu público: elegância, feminilidade e humildade. A conexão entre nome e sobrenome faz alusão a maneira como ela se relaciona com seus seguidores, de forma unida, agregadora e afetuosa. A mancha que dá suporte ao logotipo tem associação direta com o universo feminino, com maquiagem, com a mancha de batom na taça de vinho, e sua forma orgânica ressalta a coragem e a liberdade de espírito de Ieda.

Equipe de criação da marca: Ivana Moraes, Sabrina Milchareck e Raphael Dondé
Atendimento: Daniel Mello e Nilda Elisa
Revisão e produção gráfica: Alzi Alves da Silva
Aprovação: Ieda Maria Wobeto e Tanara Oliveira

Seu comentário aqui

comentários

Segmento: Influenciadores e Comunicadores
Cliente: Ieda Wobeto